14 de set. de 2011

‘Spider Man: Edge of Time’ prova que o aracnídeo tem muita teia pra queimar






Novamente, a Beenox, desenvolvedora canadense, faz parceria com a Activision e lança mais um game do Homem-Aranha no mercado: “Spider-Man: Edge of Time”. A produtora pretende fazer tão bonito quanto em “Spider-Man: Shattered Dimensions”, de 2010, que trouxe uma bela experiência com vários universos exploráveis em mundo aberto, como a série vem sendo reconhecida ao longo dos últimos títulos. O novo game inclusive foi concebido durante o próprio desenvolvimento de “Shattered Dimensions”.

O primeiro trabalho apresentado pela Beenox foi muito bem recebido tanto pela crítica quanto pelos fãs que adquiriram Shattered Dimensions. Assim como ele utilizou-se de viagens no tempo e trouxe quatro aracnídeos diferentes, um para cada dimensão, Edge of Time também será feito de viagens no tempo, como o próprio nome sugere. Porém, trará apenas dois Homens-Aranha.

Para conseguir manter o nível de satisfação dos fãs, a produtora quer manter a jogabilidade parecida com a de “God of War”, vista no antecessor de “Edge of Time”, trazendo apenas algumas melhorias em pontos ressaltados pelos fãs, como ajustes na câmera e modo cooperativo. Os combates em primeira pessoa foram excluídos.

Os elementos básicos dos Aranhas também retornam em “Edge of Time”. Você terá o famoso Sensor Aranha para descobrir locais secretos e inimigos, assim como a possibilidade de escalar paredes e muito mais. Há ainda a Spider Essence, que aparece nos inimigos caídos e serve como dinheiro para desbloquear novas habilidades, golpes e até trajes. Apesar das diversas semelhanças de enredo e de jogabilidade, acredite “Edge of Time” não é de maneira alguma uma continuação de “Shattered Dimensions”.

Plataformas: X360/PS3/PC/Wii/3DS | Desenvolvedora: Beenox | Editora: Activision Blizzard | Lançamento: 4/12/2011

0 comentários:

Postar um comentário