21 de set. de 2011

Alinne Moraes e Rodrigo Lombardi são eleitos os mais sexy do ano


Eles estão com tudo! Alinne Moraes e Rodrigo Lombardi foram escolhidos os mais sexy do ano pela revista “IstoÉ Gente”.

A atriz, que vive a taxista Lili na novela “O Astro”, contou para a publicação o que é ser sensual. “É uma atitude, o desconstruído, o cabelo solto, o pé descalço. Está ligado a uma coisa animal, primitiva, ao comportamento. Preciso, no sexy, ver o Deus e o demônio de uma pessoa, como Kate Moss e Angelina Jolie”, disse.

Mas Alinne também revelou que não quer ser escrava da beleza. “Sempre entendi que é uma coisa que abre muitas portas, é uma dádiva, sempre agradeci muito. Tem um tempo limitado, não quero me tornar escrava dela. Jamais mexeria no meu rosto. Seria uma burrice tremenda da minha parte. Morro de medo de fazer qualquer tipo de coisa. E não há dinheiro que compre as minhas rugas”, disparou.

Aos 28 anos, ela já faz planos para se tornar uma balzaquiana. “Aos 30 anos, eu vou mudar algumas coisas, procurar um nutricionista, colocar mais alguma atividade física no cardápio. Mas casar e ter filhos, não. É muito cedo”, disse.

Depois que interpretou Raj, na novela “Caminho das Índias”, em 2009, é a segunda vez que Rodrigo Lombardi é eleito o homem mais sexy.

Apesar de fazer sucesso entre a mulherada, o galã disse que não se acha bonito. “Aprendi a me acostumar comigo. Sempre vai ter muita gente mais bonita que você e sempre vai ter muita gente não tão bonita quanto você. É tudo uma questão de autoestima”, declarou em entrevista à “IstoÉ Gente”.

0 comentários:

Postar um comentário