Por volta das 22 horas de ontem, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente de trânsito envolvendo um caminhão Iveco da Fiat, de Jandira (SP), e um Santana GLS, de Franca, no cruzamento das ruas Minas Gerais e Goiás, na Vila Aparecida. Com o impacto da batida, o caminhão destruiu a frente do carro e ao frear, perdeu o controle e tombou na via. Não houve vítimas graves.
Segundo o pai do condutor do Santana, o motorista Edvaldo Luís Dias, 48, testemunhas que presenciaram a colisão disseram que o caminhão estava pela Rua Goiás e não teria respeitado o sinal de pare no cruzamento. Neste momento, ele atingiu o veículo conduzido pelo seu filho, o preparador automotivo David William Dias, 26. “Pedi para ele ir ao supermercado comprar leite para a minha neta, e dois minutos depois, escutei um forte freada”, disse Edvaldo que mora a poucos metros de onde aconteceu o acidente.
Bombeiros que atenderam a ocorrência disseram que o motorista do caminhão - que não teve a identidade revelada - ficou em estado de choque e teve um ataque epilético. Ele foi socorrido para a Santa Casa.
ATROPELAMENTO
Um atropelamento foi registrado na noite de segunda-feira, entre o pontilhão da Vila São Sebastião e a alça de acesso à Rodovia Cândido Portinari.
O taxista TLBO, 30, residente no Jardim Seminário, disse à polícia que seguia com seu Palio pela Rua Francisco Marques, sentido Bairro Estação. Após o pontilhão, ele virou à esquerda para seguir pela alça de acesso ao Jardim Guanabara. Na manobra, o taxista atropelou o sapateiro JGC, 64, residente na Vila Rezende. “O senhor, em ato repentino, entrou na frente do veículo”, disse o taxista aos PMs.
A vítima foi socorrida e internada na Santa Casa.



0 comentários:
Postar um comentário