O Vivo/Franca Basquete não tomou conhecimento de Limeira, na noite de ontem, no Ginásio Vô Lucato. O time venceu o adversário por 79 a 58 (40 a 32 no primeiro tempo). Foi a quinta vitória francana sobre o rival nesta temporada em cinco jogos. O cestinha da partida foi William Drudi, com 18 pontos. O pivô ainda apanhou oito rebotes e foi o melhor do confronto também neste fundamento. Pelo lado limeirense, o maior pontuador foi Diego, com 15 pontos.
Limeira começou o primeiro quarto jogando em velocidade e explorando erros francanos no posicionamento defensivo. Rapidamente, os limeirenses abriram 11 a 2 no marcador. O técnico Hélio Rubens parou o jogo, corrigiu a marcação e o time reagiu. Márcio marcou de três e, na sequência, a defesa recuperou outra bola. Com outra bola de três, desta vez de Benite, o Vivo/Franca equilibrou, virou o quarto e venceu: 23 a 22.
Para o segundo período, o Vivo/Franca passou a ser eficiente na marcação da jogada de dupla de Limeira. Com Márcio Dornelles e Rogério tendo bom aproveitamento ofensivo, o time local disparou, chegando a abrir diferença de 14 pontos. No final do quarto, Limeira chegou reagir, mas insuficiente para passar à frente no placar. O Vivo/Franca venceu o período por 17 a 10.
No início do terceiro quarto, Limeira abriu quatro a zero. Com duas jogadas de Fernando Penna, o time francano empatou. A partir daí, o Vivo/Franca dominou as ações. A defesa forte e os contra golpes rápidos e certeiros possibilitaram nova vitória no terceiro período por 19 a 13. Com vantagem de 14 pontos, o Vivo/Franca começou o último quarto apenas administrando o confronto. Em jogadas rápidas na transição da defesa foi abrindo vantagem e venceu o período com folga por 20 a 13. O próximo jogo francano será amanhã, fora de casa, contra o São José.
Confira os outros resultados de ontem: Paulistano 85 x 92 Joinville, Flamengo 100 x 75 Assis, Brasília 106 x 69 Vila Velha, Uberlândia 94 x 64 Vitória, São José 78 x 72 Araraquara e Minas 65 x 86 Bauru.



0 comentários:
Postar um comentário